João Pessoa, 24 de Novembro de 2017

15 de Julho de 2017

Superintendente da STTP explica multa indevida em Campina

Superintendente da STTP explica multa indevida em Campina

 O superintendente da Superintendência de Trânsito e Transporte de Campina Grande, Félix Neto, explicou a polêmica de uma multa de trânsito, em que um motoqueiro foi notificado por não usar o cinto de segurança.

Em entrevista à Rádio Correio FM, nesta sexta-feira, 14, Félix explicou que a multa indevida foi uma falha humana e que não há uma “fábrica de multas” instalada pela STTP que, segundo ele, executa o trabalho com muita responsabilidade.

– Foi uma falha humana. Nós temos muita responsabilidade com essa questão. É possível que agente de trânsito erre, que um magistrado erre, que um médico erre. Para se ter uma ideia, estou aqui com uma multa do Detran onde um condutor de um carro foi multado por “falta do uso do capacete”. Ou seja, erro humano. Nós saímos de um sistema antigo para um novo e nessa transição, de um sistema para outro, passamos a usar o talão. Nesse talão há uns quadrados para marcar e o agente marcou errado. A pessoa que recebeu esta multa não foi prejudicada – elucidou.

Redação




Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.