João Pessoa, 20 de Setembro de 2017

15 de Julho de 2017

Presidente da PBtur elogia ao Maior São João do Mundo

Presidente da PBtur elogia ao Maior São João do Mundo

 A presidente da PBtur, Rute Avelino, elogiou o Maior São João do Mundo.

– O evento, eu não tenho dúvidas que foi um dos melhores e mais organizados de todos os tempos. Sou uma frequentadora assídua do São João de Campina Grande-elogiou.

Em entrevista a Rádio Caturite´AM, ela falou  sobre a pesquisa feita com os turistas presentes no Maior São João do Mundo, que foi divulgada na última quinta-feira, 13, e realizada pelo grupo 6 Sigma juntamente com o SindCampina.

– É fundamental para gestão do turismo e vale para iniciativa privada e para nós que somos do Poder Público. Só a visão de fazer a pesquisa já é muito interessante, através dos números da pesquisa pode ver onde errou e onde acertou. Acho que a iniciativa do SindCampina é muito importante por isso– destacou.

 Rute também comentou  sobre as atrações da música sertaneja se apresentarem no evento deste ano.

-Minha luta é encher os hotéis da Paraíba, não só de João Pessoa, nem do litoral, mas de Campina, Patos, Sousa, Cajazeiras, do Brejo com turistas que vêm de outros estados e países. Quem vem de São Paulo, de Minas, dos Estados Unidos e da França não está nem aí para programação, mas querem curtir o clima junino que tem aqui. A atração é importante para o público mais local. Não tenho nada contra nenhuma atração, acho que temos que fortalecer a nossa cultura de raiz porque quem vem de fora quer ver isso, agora não nego que o paraibano e o que mora na redondeza gosta de ver essas atrações –falou.

Redação



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.