João Pessoa, 21 de Julho de 2017

16 de Julho de 2017

Aldeone Abrantes dá detalhes de terror vivido pelo Sousa

Aldeone Abrantes dá detalhes de terror vivido pelo Sousa

Após os episódios com as torcidas de Vasco, Corinthians e Palmeiras na última semana, agora foi a vez da violência atrapalhar o andamento da Série D do Campeonato Brasileiro.

O ônibus do time do Sousa que está em Sobral, no interior do Ceará, para enfrentar o Guarany no primeiro mata-mata da competição foi depredado na madrugada deste domingo (16).

O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, informou que o veículo estava em um estacionamento, sem passageiros e ninguém ficou ferido, ainda não se sabe que praticou o ato, mas supostamente por torcedores do time cearense deixou muito assustados todos os jogadores e integrantes da delegação da equipe da sertaneja.

O episódio aconteceu durante a madrugada, quando a delegação paraibana estava concentrada para o jogo marcado para começar às 16h no Estádio do Junco, em Sobral.

“A delegação estava concentrada em um hotel da cidade, enquanto o ônibus ficou guardado em um estacionamento próximo. Foi nesse momento que aconteceu a depredação. As imagens do veículo mostram vidros quebrados, lataria amassada e até marcas que, para o presidente do clube da Paraíba, parecem ter sido feitas por balas de arma de fogo”, disse.

O presidente explicou que a diretoria do clube já entrou em contato com a polícia, onde registrou um boletim de ocorrência.

“Os jogadores estão assustados e preocupados com a segurança até que o time pegue a estrada de volta para Sousa”.

LUTO

Aldeone que já está em Sousa, devido ao falecimento o seu pai, Valmir Ferreira de Sousa. Ele disse que estava em Sobral, mas devido o acontecido, teve que retornar a Sousa e que está no velório do pai, mas “que rogar a Deus para que tudo ocorra bem em Sobral, pois ele está passando pelo momento difícil com a morte do pai’.

DECRETO

Por conta do falecimento do pai de Aldene (presidente do Sousa e presidente da câmara dos vereadores), o prefeito Fábio Tyrone decretou luto oficial de três dias no município.




Diário do Sertão





Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.