João Pessoa, 19 de Novembro de 2017

16 de Julho de 2017

Alvo da Lava Jato, Aguinaldo pressiona para mudar regras de delação e vê Congresso acovardado

Líder do Governo Temer, o paraibano Aguinaldo Ribeiro (PP), mergulhou a fundo na defesa do presidente Michel Temer (PMDB) e, mesmo com a rejeição da população, o parlamentar se mantém firme no propósito de agradar o chefe do executivo federal.


Segundo o Blog do Josias, o paraibano, agora, está pressionando o Congresso para mudar as regras das delações premiadas, no que seria uma alusão a célere frase do senador Romero Jucá, para ‘estancar a sangria”.

Para Aguinaldo, o legislativo está acovardado e precisa parar de ter medo.


 "Nós precisamos rediscutir essa legislação (da delação) que foi mal feita, mal produzida e que está sendo reinterpretada ao sabor dos interesses", disparou. 

Ainda na publicação, o blogueiro lembra que Aguinaldo é um dos alvos da Lava Jato.

Na semana passada, durante entrevista a uma emissora de rádio local, o ex-presidente Lula colocou em xeque o caráter do paraibano, que declarava fidelidade a Dilma e gratidão, e, na primeira oportunidade, traiu.


VEJA O VÍDEO.






CLIQUE AQUI E VEJA PUBLICAÇÃO NA ÍNTEGRA








Redação



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.