João Pessoa, 28 de Julho de 2017

16 de Julho de 2017

Vereador é procurado por agressão na PB

Vereador é procurado por agressão na PB

O vereador Edielson Pinicaca, ex-presidente Câmara Municipal de São Mamede, Sertão paraibano, a 283 km de João Pessoa, está sendo procurado pela polícia. acusado de agredir verbal e fisicamente o  ex-vereador Flaviano Bento de Morais, “Flávio Bento”, 57 anos.

Flávio Bento, que prestou queixa à polícia, se submeteu a exame corpo de delito no qual foram constatadas várias lesões. Já o agressor fugiu.

De acordo com o portal Patos verdade, a vítima disse que estava na casa de sua mãe com familiares e amigos quando foi surpreendida pelo vereador que, de dentro de seu veículo, ficava buzinando e proferindo palavras de baixo calão e em seguida o agrediu fisicamente.





Redação



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.