João Pessoa, 23 de Setembro de 2017

16 de Julho de 2017

São Paulo perde para Chapecoense

São Paulo perde para Chapecoense

 A situação do São Paulo segue bastante delicada no Campeonato Brasileiro 2017. Na tarde deste domingo (16), o Tricolor encarou a Chapecoense, fora de casa, e perdeu mais uma no nacional, por 2 a 0. Com o resultado, o time paulista já soma nove jogos sem vencer no campeonato. A Chape, por sua vez, volta a triunfar após sete rodadas e ainda abre vantagem para os times da zona do rebaixamento.


Classificação e jogos


O gol da vitória do time catarinense contou com a estrela do centroavante Túlio de Melo. O jogador começou a partida no banco de reservas e logo em seu primeiro lance, ele marcou de cabeça e tirou o zero do placar.


O São Paulo chegou a buscar a recuperação no placar, mas sem chegar com efetividade na meta defendida pelo goleiro Jandrei. Apesar disso, quem chegou ao gol foi o time catarinense. Lucas Marques em chute forte de fora da área, bateu Renan Ribeiro e deu números finais ao confronto.


Com a derrota, o São Paulo permanece com 12 pontos e segue na temida zona de rebaixamento do Brasileirão, ocupando a 17ª colocação. O time catarinense chega a 18 e abre seis de vantagem para o time paulista. Na próxima rodada, o Tricolor terá pela frente o Vasco, no Estádio do Morumbi. Já a Chape voltará a campo contra o Santos, na Vila Belmiro. Os dois duelos estão marcados para quarta-feira (19).





R7




Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.