João Pessoa, 28 de Julho de 2017

16 de Julho de 2017

De virada, Galo leva a melhor e bate lanterna Atlético-GO

De virada, Galo leva a melhor e bate lanterna Atlético-GO

 No duelo entre Atlético-MG e Atlético-GO, quem levou a melhor foi o de Minas Gerais. A partida disputada no estádio Olímpico, em Goiás, terminou em 2 a 1, de virada, para o Galo pela 14ª rodada do Brasileirão.


O Atlético-GO foi quem saiu na frente do placar. Igor, volante do Dragão, chutou forte e tirou o zero do placar. Na etapa final, Fred marcou e empatou. Elias foi o responsável por fazer o segundo e sacramentar a vitória atleticana.

O resultado deixou o Atlético-MG apenas na 9ª posição, com 20 pontos ganhos. O Atlético-GO segue na última colocação, com apenas oito pontos em 14 jogos, consolidando uma campanha muito ruim na competição.

O Dragão voltará a campo na próxima quarta-feira, quando enfrentará o Sport, na Ilha do Retiro, em Pernambuco. O Galo, por sua vez, terá pela frente o Bahia, no Estádio Independência.



R7




Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.