João Pessoa, 28 de Julho de 2017

17 de Julho de 2017

Maranhão lamenta gols perdidos em eliminação raposeira

Maranhão lamenta gols perdidos em eliminação raposeira

As  inúmeras chances de gols perdidas foram apontadas pelo meia Maranhão como o grande responsável para o insucesso do Campinense na Série D. No jogo deste domingo contra o Flu de Feira, que acabou empatado em 0 a 0, o problema voltou a se repetir. E foi o suficiente para provocar o encerramento precoce da temporada do clube. Para o jogador, que foi um dos melhores em campo, faltou calma para converter as chances de gol criadas pelo time.

Depois, ele avaliou de forma um pocuo mais crítica o time: - Nossa equipe foi muito nervosa, falhou na hora da finalização e isso infelizmente acabou custando a nossa classificação. Agora é ver o que a diretoria vai conversar com a gente e tentar seguir em frente - comentou o camisa 10 raposeiro.  

Com o resultado desta tarde em Feira de Santana, o Campinense viu mais uma vez cair por terra o seu sonho de chegar à Série C do Campeonato Brasileiro. A Raposa está com o calendário de jogos em seu departamento de futebol profissional encerrado e só volta a atuar no ano de 2018, quando vai disputar o Campeonato Paraibano e novamente a Série D.

Neste domingo, apesar das chances criadas, o Campinense não saiu do 0 a 0 com o Fluminense de Feira de Santana, no quarto empate entre as duas equipes em quatro jogos nesta edição da Série D. Com o resultado do jogo anterior, que acabou em 1 a 1, o time baiano acabou conseguindo a classificação por causa do gol marcado fora de casa. E vai encarar a Juazeirense na sequência da quarta divisão nacional.

Redação com globoesportes.com



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.