João Pessoa, 24 de Novembro de 2017

17 de Julho de 2017

Menores detidos com ingressos falsos

Menores detidos com ingressos falsos

 Dois adolescentes, sendo um com menos de 15 anos, da cidade de São José de Piranhas, foram detidos por posse de ingressos falsos, na noite do último sábado (15), ao tentar entrar em uma festa que era realizada no município de Monte Horebe.0

Segundo a polícia, eles ameaçaram cobrir o evento a bala, caso não entrassem na festa.

A dupla confessou que os ingressos teriam sido comprados por R$ 5 a um rapaz moreno, mas não souberam dizer o nome.

Os dois foram encaminhados pela guarnição policial, comandada pelo Sargento Ferreira, até a delegacia de Polícia Civil (Delegacia Cidadã) de São José de Piranhas, onde foram entregues a autoridade policial ou judicial para as providências cabíveis. A informação é do portal Radar Sertanejo.





Redação




Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.