João Pessoa, 28 de Julho de 2017

17 de Julho de 2017

Sertão: homem é alvejado a bala

Sertão: homem é alvejado a bala

A Polícia Militar do 14º BPM foi acionada até o Jardim Sorrilândia I, as 18:45h deste domingo (16), no local, um homem ferido a bala nas costas e na cabeça.

Imediatamente a vítima inicialmente identificada por Manuel Antônio de Sousa "Manuel do CD”, se encontrava em um Bar quando acabou sendo alvo dos disparos de arma de fogo, desferidos por um Indivíduo não identificado, que fugiu do local logo em seguida.

“Manuel do CD” foi levado ao Hospital Regional de Sousa pela Equipe do SAMU para atendimento médico. Seu estado de saúde é grave.

Conforme relatos colhidos pela polícia, tudo aconteceu quando a vítima pediu água em um Bar localizado na Rua da Escola Rotary quando dois indivíduos em uma Moto Pop se aproximaram e desferiram cerca de cinco tiros, acertando-a em vários locais. A motivação do crime não foi revelada.




Redação




Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.