João Pessoa, 21 de Julho de 2017

17 de Julho de 2017

Reunião extraordinária na Câmara de Bayeux decide hoje sobre cassação de Berg Lima

Reunião extraordinária na Câmara de Bayeux decide hoje sobre cassação de Berg Lima

A Câmara Municipal de Bayeux realiza uma sessão extraordinária nesta segunda-feira (17), para decidir sobre a abertura ou não de um processo de cassação do prefeito afastado, Berg Lima (Podemos).

A reunião está agendada para o período da tarde.

O pedido foi protocolado na última quinta-feira (12), pelo vereador Adriano Martins (PMDB),

Caso os vereadores aprovem, será criada uma comissão para investigar a denúncia. Dos 17 parlamentares, apenas três já anunciaram, publicamente, que votam pela cassação.

Berg Lima foi preso, em flagrante, na quarta-feira (5), após receber a última parte do pagamento referente à propina do empresário do restaurante Sal e Pedra, João Paulino, para liberar pagamentos atrasados da gestão passada. A justiça afastou Berg das funções e decretou a prisão preventiva.

Ele está preso no 5° BPM, no Valentina, e aguarda o relaxamento da prisão.




PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.