João Pessoa, 28 de Julho de 2017

17 de Julho de 2017

BMB: peças coloridas e flores são destaque

BMB: peças coloridas e flores são destaque

 Comprar flores na Brasil Mostra Brasil se tornou cada vez mais comum. Esse ano, as opções aumentaram por causa do Festival de Holambra, mas as tradicionais flores de madeira também aparecem como opção mais duradoura para decorar e perfumar ambientes.


Se em anos anteriores, as flores de madeira eram expostas por fornecedores, esse ano o próprio fabricante veio conhecer o evento. O empresário Marcus Romera, da fábrica Di Madeira, vem se mostrando surpreso com a receptividade e bom gosto do público paraibano.


A fábrica é de Santa Catarina e as flores são 100% artesanais, feitas a partir da madeira álamo, originária do Canadá. “Essa madeira foi trazida e plantada na serra gaúcha para que fosse usada para movelaria, mas acabou não dando certo”, explica ele, que tem interesse em identificar no mercado um distribuidor para seus produtos.


As flores de madeira são perfumadas com essência a base de álcool. “Elas duram muito tempo, se não expostas a água e sol”, explica Marcus.


No outro extremo, o Festival de Holambra traz o colorido e o perfume natural das flores. São mais de 200 espécies, incluindo plantas raras. A área é de mais de 500m² e as pessoas ainda recebem instruções de como cuidar da planta que vai levar para casa.


A expositora Elisabeth Almeida está satisfeita com a receptividade do público. “AS pessoas estão gostando muito de ver algo diferente na Multifeira”.


Estande colombiano faz sucesso na BMB

Uma grande variedade de chapéus e bolsas fabricados na Colômbia tem atraído olhares na 23° edição da Multifeira Brasil Mostra Brasil. São modelos variados para agradar a todos os gostos.


O estande Chapéu Panamá veio da Colômbia e chama a atenção pela variedade de cores e modelos disponíveis. Algumas peças são exclusivas, logo, quem adquirir não vai correr o risco de encontrar alguém com um chapéu ou bolsa iguais aos seus por aí.


No local também é possível adquirir batas, vestidos, pulseiras, colares e muito mais, tudo feito com matéria prima da Colômbia.


A Multifeira Brasil Mostra Brasil acontece até o dia 23 de julho, no Centro de Convenções de João Pessoa, das 16h às 22h, de domingo à quinta, e até as 23h, nas sextas e sábados.


Redação com AScom



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.