João Pessoa, 23 de Setembro de 2017

17 de Julho de 2017

AeC emite nota sobre morte de funcionário durante expediente

AeC emite nota sobre morte de funcionário durante expediente

 A AeC, empresa de telemarketing de João Pessoa, emitu uma nota para lamentar a morte de um de seus funcionários, no dia de ontem, domingo (16), durante horário de expediente.

Na nota, a empresa afirma ainda que prestou todo o apoio necessário ao operador e à família dele, acompanhando os dias que se seguiram após a internação. A empresa se coloca à disposição para colaborar com o que for necessário.


Nota de posicionamento AeC:


A AeC lamenta profundamente a morte do colaborador Rafael Pinto e expressa suas condolências à família e aos amigos do jovem.

A companhia informa que sempre segue as melhores práticas e normas de atendimento para socorrer os colaboradores que, por ventura, se sintam mal durante o período trabalho.

Em todas as unidades trabalham - 24 horas por dia, os sete dias da semana - pessoal especializado e treinado para disponibilizar atendimentos de urgência.

A AeC afirma ainda que prestou todo o apoio necessário ao operador e à família dele, acompanhando os dias que se seguiram após a internação. A empresa se coloca à disposição para colaborar com o que for necessário.





Redação  



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.