João Pessoa, 18 de Novembro de 2017

17 de Julho de 2017

Motociclista morre em acidente após perseguição

Motociclista morre em acidente após perseguição

Um homem morreu após um carro bater na moto que ele pilotava na madrugada de domingo (16), no bairro da Mangabeira, em João Pessoa. Segundo testemunhas, a vítima, de 26 anos, teria sido perseguida após assaltar uma casa.


O acidente aconteceu na Rua José Feliciano da Silva, em Mangabeira VIII. Segundo informações, o carro bateu na moto após serem vistas passando em alta velocidade. O motociclista caiu e bateu no meio-fio, morrendo no local. O motorista do carro fugiu e abandoinou o carro.


O delegado Paulo Josafá suspeita que o acidente tenha sido provocado durante uma perseguição após um assalto a uma residência. 


De acordo com levantamento da polícia, o piloto da moto cumpria regime semi-aberto. No carro, foi encontrado um uniforme de uma oficina, mas nenhum suspeito foi identificado. 


Redação



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.