João Pessoa, 23 de Setembro de 2017

17 de Julho de 2017

Câmaras Especializadas do TJPB julgarão mais de 350 processos nesta terça-feira

 Câmaras Especializadas do TJPB julgarão mais de 350 processos nesta terça-feira

Um total de 369 processos está previsto para ser julgado pelas Câmaras Especializadas Cíveis e Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba, nesta terça-feira (18). Às 8h30 começarão as sessões das Primeira, Segunda e Terceira Câmaras Cíveis, e às 9 horas, da Quarta Câmara Cível e da Criminal.


Na pauta da Primeira Câmara Cível, está previsto o julgamento de 84 processos (74 físicos e 10 eletrônicos). Foram convocados, para essa sessão, os juízes Tércio Chaves de Moura e Carlos Eduardo Leite Lisboa, para substituírem, respectivamente, os desembargadores Leandro dos Santos e Maria de Fátima Moraes Bezerra.


A Segunda Câmara terá 91 processos, dentre os quais, 75 físicos e 16 eletrônicos. O juiz Ricardo Vital de Almeida foi convocado para atuar, com jurisdição plena, em substituição a desembargadora Maria das Neves do Egito, recentemente aposentada.


Na Terceira Câmara, 108 processos estão pautados para julgamento. São 61 físicos e 47 eletrônicos. O juiz João Batista Barbosa foi convocado para substituir o desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides.


Para a Quarta Câmara é esperado o julgamento de 56 processos (40 físicos, 15 eletrônicos, e mais um processo físico da pauta suplementar).


A Câmara Criminal julgará 30 processos. Os juízes Marcos William de Oliveira e Carlos Antônio Sarmento foram convocados, com jurisdição limitada, para substituírem os desembargadores Arnóbio Alves Teodósio e Márcio Murilo da Cunha Ramos, respectivamente.




Redação




Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.