João Pessoa, 18 de Novembro de 2017

17 de Julho de 2017

Morre criança vítima de acidente com o avô no Agreste da Paraíba

Morre criança vítima de acidente com o avô no Agreste da Paraíba

Após sofrer grave acidente da BR-104, no Agreste da Paraíba, a criança que acompanhava o avô morreu no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. De acordo com o hospital, a vítima chegou a unidade hospitalar em uma ambulância do Samu, mas não resistiu aos ferimentos.

O acidente aconteceu entre os municípios de Campina Grande e Lagoa Seca, na manhã desta segunda-feira, 17. Um veículo pálio, que era dirigido pelo avô da criança chocou-se de frente com um ônibus. O condutor do carro morreu na hora. No ônibus, apenas duas pessoas sofreram leves escoriações.

Testemunhas afirmaram que o veículo pálio teria invadido a faixa de sentido contrário ocasionando o acidente. Familiares das vitimas também informaram às autoridades que o motorista do carro menor sofria de Mal de Parkinson e a doença já apresentava estágio avançado.

Durante o trajeto até o hospital, a criança teria sofrido uma parada cardiorrespiratória e foi necessário realizar movimentos de ressuscitação. Ao dar entrada no Trauma, uma nova parada foi registrada ocasionando a morte da criança, que tinha apenas 11 anos.



PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.