João Pessoa, 28 de Julho de 2017

17 de Julho de 2017

Prefeito Interino de Bayeux empossa secretariado nesta terça-feira

Prefeito Interino de Bayeux empossa secretariado nesta terça-feira

 O Prefeito Interino de Bayeux, Luiz Antônio irá anunciar e empossar na manhã desta terça-feira (18), os secretários que irão compor o governo municipal. A solenidade acontecerá no Centro de Formação e Capacitação de Professores (CEFOR). Segundo o Prefeito interino a escolha dos secretários foi pautada na experiência e comprometimento com a gestão.


O Prefeito destacou que a cada seis meses o trabalho dos secretários será reavaliado. “Nesta quarta-feira, terei a primeira reunião com todos os auxiliares, para que eles tenham conhecimento das metas estabelecidas para os próximos 180 dias. Venho da iniciativa privada e pretendo implantar no município uma gestão de resultados, por isso se faz necessário uma reavaliação semestral”, afirmou o prefeito.



Palavra chave é economizar


Todos os auxiliares de primeiro escalão se comprometeram em diminuir os seus vencimentos, inclusive o prefeito, de acordo com os valores pagos em 2013.






Redação com Assessoria



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.