João Pessoa, 23 de Setembro de 2017

17 de Julho de 2017

Madrasta de Isabela Nardoni vai para o semiaberto

Nesta segunda-feira (17), a Justiça concedeu progressão de regime a Anna Carolina Jatobá, que agora passará a regime semiaberto e terá o direito de deixar a penitenciária cinco vezes ao ano para as saídas temporárias. Ela foi condenada pela morte da enteada Isabella Nardoni, em 2008. Ela cumpre pena em Tremembé (SP).

Anna Carolina Jatobá, que está a nove anos reclusa, poderá deixar a prisão diariamente para trabalhar, desde que retorne todas as noites para dormir no local.A decisão, concedida pela juíza Sueli Zeraik, da 1º Vara de Execuções Criminais (VEC) de Taubaté, será encaminhada para a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP). Em seguida, Jatobá deve ser transferida para a ala que abriga presas do semiaberto, onde está Suzane von Richtofen, condenada pela morte dos pais.

"Vale dizer que a gravidade do crime e suas consequências, por mais nefastas e repugnantes que sejam, não podem prevalecer", diz trecho do parecer do promotor Luiz Marcelo Negrini.


Jornal do Brasil



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.