João Pessoa, 23 de Setembro de 2017

17 de Julho de 2017

Câmara de Bayeux aceita pedido para cassar mandato de Berg

Câmara de Bayeux aceita pedido para cassar mandato de Berg

 Por unanimidade a Câmara Municipal de Bayeux aceitou, nesta segunda-feira (17), o pedido de cassação do prefeito afastado Berg Lima (Podemos).

O documento que pede a saída definitiva de Berg do cargo foi apresentado pelo vereador de oposição, Adriano Martins (PMDB). Uma multidão acompanhou a sessão em frente à Câmara e nas galerias da Casa.

O Procurador Geral da Câmara, Aécio Farias, diz que o processo será concluído em até 90 dias.

A lei orgânica do município estabelece que sejam escolhidos os membros da comissão processante.

O denunciante não poderá participar e nem votar no processo. Haverá espaço para a produção de um relatório que poderá ou não ser aprovado pelo colegiado. Caso os parlamentares entendam que há procedência no caso, abre-se o prazo final para o julgamento e eventual cassação do mandato.  

Redação




Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.