João Pessoa, 16 de Agosto de 2017

31 de Julho de 2017

Ataque hacker rouba episódios de Game of Thrones, diz HBO

Ataque hacker rouba episódios de Game of Thrones, diz HBO

A HBO anunciou nesta segunda-feira (31) que teve seus servidores hackeados e que informações e episódios da série "Game of Thrones" foram roubados. "A HBO sofreu recentemente um incidente cibernético, o que resultou na exposição de informações de propriedade da empresa", disse o canal por meio de comunicado.

Segundo e-mails enviados por hackers para sites americanos de tecnologia e cultura pop, são 1,5 terabytes de dados roubados da HBO, com roteiros, episódios não lançados, relatórios financeiros, entre outros arquivos.

"Começamos imediatamente a investigar o incidente e estamos trabalhando com empresas de segurança pública e de segurança cibernética. A proteção de dados é uma prioridade máxima na HBO, e levamos a sério nossa responsabilidade de proteger os dados que possuímos".


G1



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.