João Pessoa, 25 de Setembro de 2017

01 de Agosto de 2017

Rede Record diminui valor do prêmio de “A Fazenda”

Rede Record diminui valor do prêmio de “A Fazenda”

 A próxima temporada do programa vai dar ao campeão metade da bolada, R$ 1 milhão. De acordo com o jornal “Agora S. Paulo”, a Record justificou a mudança alegando que serão distribuídos outros R$ 500 mil em prêmios ao longo da atração para os participantes que vencerem algumas provas.

Além da alteração no valor do prêmio, a próxima edição de “A Fazenda” deixará a antiga sede de Itu, no interior de São Paulo. E, ao que tudo indica, a mudança também aconteceu devido à crise.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a alta cúpula do canal dos bispos optou por levar as instalações do reality para Itapecerica da Serra para diminuir custos. Isso porque a nova cidade não fica no interior, e sim, na Grande São Paulo, bem mais próxima da base principal da Record, na Barra Funda. “A Fazenda 9” tem previsão de estreia para 5 de setembro.

Msn.com



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.