João Pessoa, 20 de Outubro de 2017

04 de Agosto de 2017

Incêndio atinge prédio em Dubai

Incêndio atinge prédio em Dubai

Um incêndio atingiu um prédio residencial de mais de 80 andares em Dubai na noite de quinta (3), lançando ao céu grandes colunas de fumaça e provocando uma chuva de destroços.

A polícia de Dubai diz que bombeiros estão no local e que não há relato de feridos na Torch Tower, localizado no popular bairro da Marina. Por volta das 3h40 de sexta (horário local, 20h40 em Brasília), o governo local informou no Twitter que o incêndio estava sob controle e tinha sido iniciada a operação de resfriamento do prédio.

Segundo a Associated Press, o Torch Tower é uma das maiores torres residenciais do mundo, com mais de 80 andares. Ele já pegou fogo no início de 2015, sem grandes danos causados na ocasião.

Incêndios são relativamente comuns em arranha-céus nos Emirados Árabes Unidos.

G1



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.