João Pessoa, 25 de Setembro de 2017

04 de Agosto de 2017

Com casa cheia, início da venda da camisa de Neymar agita loja do PSG

Com casa cheia, início da venda da camisa de Neymar agita loja do PSG

 Como  esperado, a torcida compareceu em massa na manhã desta sexta-feira na loja do Paris St. Germain na Champs-Elyseés para o início das vendas das camisas de Neymar. Já fazendo uma longa fila na porta, o público aguardou ansioso a abertura da butique do clube francês, responsável pelo lançamento da cobiçada peça que tem o número 10 às costas.

Exclusivamente vendidas na loja do PSG, as camisas do craque brasileiro têm primeira tiragem limitada, o que estimulou ainda mais os torcedores da equipe parisiense a se aglomerarem e levarem para a casa o seu exemplar, certamente um documento histórico da milionária transação que agitou o mundo da bola.

Globo.com



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.