João Pessoa, 17 de Outubro de 2017

07 de Agosto de 2017

PMJP confirma que cirurgias foram adiadas no Trauminha

PMJP confirma que cirurgias foram adiadas no Trauminha

A assessoria de imprensa do Ortotrauma de Mangabeira confirmou que atendimentos cirurgicos foram adiados por falta de anestesista e explicou ao PBAgora o problema ocorrido para que as cirurgias não fossem realizadas no último sábado (05) na unidade de saúde. Segundo informações, "houve um problema com um anestesista no sábado, mas de acordo com a unidade, ele foi rapidamente substituído. Contudo, duas cirurgias foram reagendadas para amanhã, terça-feira (08)".


Entenda clicando aqui


O portal recebeu uma denúncia de que a fila do osso não acabou e está longe de acabar, a cada dia fazendo mais vítimas. Um paciente, que não quis se identicar desabafou: "A maquiagem é grande porque a realidade é bem diferente. Basta ir lá e conferir. É lamentável" , desabafou uma das vítimas do descaso na saúde.

O Twitter da Prefeitura anunciou que haveria 300 consultas e serviços de beleza no Ortotrauma, mas a realidade passou longe desse retrato.

Segundo denúncia recebida, foram canceladas várias cirurgias na unidade de saúde por falta de anestesista. Muitos pacientes que aguardavam um atendimento cirurgico não conseguiram fazer suas cirurgias. A informação repassada aos pacientes é de que nesta segunda-feira (07) as cirurgias seriam feitas, mas até o momento, ainda não foram realizadas.




PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.