João Pessoa, 16 de Agosto de 2017

07 de Agosto de 2017

Rock in Rio reabre venda de ingressos nesta terça

Rock in Rio reabre venda de ingressos nesta terça

Quem não conseguiu garantir um ingresso para o Rock in Rio em abril vai ter mais uma chance nesta terça-feira (8). A organização do festival vai vender um lote de ingressos comprados via boleto bancário e que não foram pagos. A venda extra terá um número limitado de ingressos por dia.

A venda será feita exclusivamente pelo site do Rock in Rio e começa às 19h do dia 8 de agosto. O valor será o mesmo praticado na primeira venda oficial: a inteira custa R$ 455 e a meia, R$ 227,50 para qualquer um dos dias. O Rock in Rio acontece de 15 a 17 e de 21 a 24 de setembro.

Lady Gaga, Maroon 5, Justin Timberlake, Aerosmith, Bon Jovi, Guns N' Roses, The Who e Red Hot Chili Peppers estão entre as principais atrações desta edição, que vai rolar no Parque Olímpico construído para a Rio-2016.


Uol



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.