João Pessoa, 18 de Agosto de 2017

08 de Agosto de 2017

Jornal diz que Neymar traiu o Barca

Jornal diz que Neymar traiu o Barca

A imprensa espanhola ainda não perdoou Neymar pela ida para o Paris Saint-Germain. Nesta segunda-feira, o jornal "Sport" acusou o jogador brasileiro de mentir, juntamente com seu pai, para o Barcelona. Além disso, ainda afirmou que os dois traíram integrantes do clube.

De acordo com a publicação, Neymar e seu pai "se dedicaram a mentir e alimentar um jogo esquizofrênico" durante a tentativa do Barça de manter o craque. A reportagem ainda afirma que o jogador chegou a "chorar copiosamente" em uma reunião com executivos do clube catalão.

Além disso, o atleta da Seleção Brasileira ainda teria mentido para seus companheiros de time quando disse que ficaria em Barcelona. Isso teria motivado o post de Piqué com o famoso "se queda". Lionel Messi e Josep Maria Bartomeu se mobilizaram para tentar mantê-lo na equipe.

G1



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.