João Pessoa, 16 de Agosto de 2017

08 de Agosto de 2017

Justiça extingue ação de deputado da PB contra empresário; parlamentar foi tachado de “tarado”

Justiça extingue ação de deputado da PB contra empresário; parlamentar foi tachado de “tarado”

Não logrou êxito a ação movida pelo deputado estadual Arnaldo Monteiro (PSC) sobre calúnia, injúria e difamação contra o empresário Ônio Emmanuel Lyra, do município de Esperança.

Ontem, segunda-feira (07), a 1ª Vara de Esperança decretou a extinção da punibilidade. No início desse mês houve uma audiência de instrução em que as partes ficaram cara a cara para tratar sobre a acusação.

A causa da ação diz respeito ao fato de o empresário ter tachado o parlamentar de “tarado”. Õnio e a namorada acusam o deputado de assédio sexual.

Em outra ação, movida pelo filho do parlamentar, o ex-prefeito Anderson Monteiro (PSC), a justiça também decidiu decretar a extinção da punibilidade. Nesse caso o ex-gestor contestava a declaração do empresário, que sugeriu que o político prestasse entrevistas no programa Patrulha da cidade, um programa policial, devido ao excesso de processo e condenações sofridas recentemente.

Em ambos os casos, o empresário comemorou a decisão. “Eu provei que não sou desqualificado moral. Agora a Paraíba sabe”, disse.






PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.