João Pessoa, 16 de Agosto de 2017

12 de Agosto de 2017

Aliado de RC vê como fundamental nome de CG na chapa do PSB

Aliado de RC vê como fundamental nome de CG na chapa do PSB

O  ex-vereador e atual assessor de Assuntos Parlamentares da Secretaria Estadual de Agricultura e Desenvolvimento do Semiárido, Napoleão Maracajá (PC do B),  afirmou  nesta terça-feira (08), em ntrevista à Rádio Correio FM, que não vê dentro do PSB outro nome para substituir o governador Ricardo Coutinho em 2019.


Alliado político do socialista, Maracajá disse que apesar de existirem bons nomens, ele não enxerga dentro do ninho socialista alguém que tenha musculatura política para a sucessão estadual.


- Dentro do PSB eu não vejo ninguém com essa condição de tocar esse projeto, e mais do que isso, talvez condições até tenha, mas com ‘nohall’ político para vencer as eleições. Nomes o PSB até tem, como o de João Azevedo, que é um bom nome, que é um cidadão intelectual e técnico – pontuou.


Napoleão afirmou que é imprescindível que a chapa do PSB tenha um nome de Campina Grande. 


– Campina Grande é o segundo maior colégio eleitoral do Estado e que vive mais a efervescência da política. Se o candidato for de João Pessoa, no caso João Azevedo, o vice deve ser, obrigatoriamente, de Campina – frisou.


Napoleão Maracajá também revelou que pretende disputar as eleições do próximo ano.


– Ainda não sei se pelo meu partido. Mas vamos estar oferecendo o nosso nome ao povo de Campina e da Paraíba – disse Maracajá.


Severino Lopes

PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.