João Pessoa, 17 de Outubro de 2017

09 de Agosto de 2017

Torcedores voltam a invadir treino do Botafogo-PB para protestar contra má fase

Torcedores voltam a invadir treino do Botafogo-PB para protestar contra má fase

Decepcionados com a atual fase do clube, torcedores do Botafogo-PB voltaram a protestar em treinamento da equipe, nesta terça-feira (8), no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Porém, ao contrário da vez anterior, os torcedores não tiveram acesso aos atletas, já que o treino foi fechado ao público.

A lado do presidente do Belo, José Freire (Zezinho), o técnico do Belo, Ademir Fonseca, se dirigiu aos manifestantes e ressaltou que o apoio da torcida deve ser primordial para que o Botafogo volte a vencer na competição.

Este é quarto protesto já realizado pelos torcedores do alvo e negro de João Pessoa. O time está a seis jogos sem vencer na na Série C e já se aproxima da zona de rebaixamento.

O Botafogo-PB tem apenas 14 pontos na competição.


PB Agora




Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.