João Pessoa, 17 de Agosto de 2017

10 de Agosto de 2017

Neblina fecha aeroporto no RS

Neblina fecha aeroporto no RS

O Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, foi fechado para pousos e decolagens desde às 5h34 desta quinta-feira (10), por causa da neblina que atinge a capital gaúcha. A operação foi normalizada pouco mais de uma hora mais tarde, com a operação por instrumentos, a partir das 6h35.

Conforme a Infraero, 13 voos previstos até o horário de reabertura, tinham sido afetados com atraso, mas ainda não haviam sido registrados cancelamentos por conta da neblina. As decolagens tinham como destino aeroportos de Congonhas, em São Paulo, e de Curitiba.

G1



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.