João Pessoa, 16 de Agosto de 2017

10 de Agosto de 2017

Entidades se unem no movimento “Todos pelo Emprego”

Entidades se unem no movimento “Todos pelo Emprego”

Entidades se unem em Campina Grande no chamado movimento “Todos pelo Emprego”  O movimento capitaneado pela Associação Comercial de Campina Grande está reunindo entidades dos mais variados seguimentos da sociedade em uma ação na busca pela oferta de empregos na região,.

Nesta quarta-feira (09), houve uma reunião que tratou de buscar mecanismos para melhorar a situação dos municípios pequenos que ficaram sem atendimento bancário após ações criminosas que explodiram as agências bancárias destes municípios.

– A gente precisa criar um pacto comum entre muitas entidades que possa resolver o problema de segurança e estrutural – disse o presidente da Associação Comercial de Campina Grande, Marcos Procópio.


Redação



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.