João Pessoa, 17 de Outubro de 2017

11 de Agosto de 2017

Estudantes protestam em João Pessoa contra corte de verbas

Estudantes protestam em João Pessoa contra corte de verbas

Um grupo de estudantes interditou a Avenida Vasco da Gama, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, no fim da tarde desta quinta-feira (10). Eles impediram a passagem de carros e ônibus na avenida.

Os manifestantes protestaram contra o corte de verbas destinadas à assistência estudantil do Instituto Federal da Paraíba (IFPB). Durante a manifestação, alguns estudantes danificaram um ônibus. Segundo a Polícia Militar, os alunos alegaram que o motorista teria tentado avançar contra eles. Os envolvidos na confusão foram levados para a delegacia, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência.

A assessoria do IFPB informou que houve uma restrição orçamentária em nível nacional em todos os setores da instituição, não apenas na assistência estudantill.

Redação com G1 



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.