João Pessoa, 17 de Outubro de 2017

11 de Agosto de 2017

Ressaca no Rio eleva ondas

Ressaca no Rio eleva ondas

 A Marinha do Brasil alertou sobre a possibilidade de ressaca neste final de semana no litoral do Rio, que pode ter ondas de até 4 metros de altura. De acordo com a Marinha, o fenômeno pode durar até às 9h desta segunda-feira (14). No caso de acidentes ou emergências, a orientação é acionar imediatamente as equipes do Corpo de Bombeiros pelo telefone 193.

Após a passagem de uma frente fria pelo oceano, o céu continua nublado nesta sexta-feira e há previsão de chuva fraca isolada no período da manhã. A tendência é de que o tempo fique estável a partir de sábado (12), com céu nublado passando a parcialmente nublado, ventos moderados e sem previsão de chuva. Para o final de semana, o Centro de Operações do Rio (COR) recomendou evitar o banho de mar; a prática de esportes marítmos e navegação; trafegar de bicicleta na orla caso as ondas estejam atingindo a ciclovia; e permanecer em mirantes na orla ou em locais próximos ao mar.

Previsão do tempo De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia, a previsão para esta sexta-feira (11) é de céu nublado, com ventos fracos a moderados e probabilidade de chuva fraca em algumas regiões.A temperatura nesta sexta deve ficar entre 16ºC e 23ºC. No sábado e no domingo, a previsão é o tempo permaneça parcialmente nublado com temperatura entre 14º e 27º.

G1



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.