João Pessoa, 18 de Agosto de 2017

11 de Agosto de 2017

Hemocentro realiza Campanha do Dia dos Pais nesta sexta-feira

 Hemocentro realiza Campanha do Dia dos Pais nesta sexta-feira

O Hemocentro da Paraíba realizará, nesta sexta-feira (11), a Campanha do Dia dos Pais. Com o tema ‘Amor que se multiplica pelo exemplo’, a ação começará às 9h, com apresentação de Daniel França, cantor de música sertaneja e forró, que nesta data vai fazer uma apresentação especial com voz e violão. Haverá ainda entrega de certificados para pais homenageados e realização de corte de cabelo pela equipe da CP Fios e Formas para os doadores.


A diretora-geral do Hemocentro da Paraíba, Luciana Gomes, esclarece que a ação visa incentivar a fidelização de doadores e homenagear os pais que por meio de seu exemplo mostraram a importância da prática para os filhos que também se tornaram doadores. “A doação é um ato voluntário e altruísta. O ato de doar sangue é um gesto de amor desinteressado, mas de grande valor humano e solidário. Homenagear os pais que tem filhos doadores é reconhecer a importância desta prática na sociedade”, pontua a diretora.


Nos primeiros sete meses deste ano, o Hemocentro da Paraíba recebeu 33.525 doadores e, deste total, 24.169 doadores são do sexo masculino, o que corresponde a 72% dos doadores. Para doar é necessário um documento oficial como RG, ou documento equivalente com foto e o preenchimento dos dados pessoais, ter acima de 50 kg, ter idade entre 16 e 69 anos (menores precisam de autorização), estar saudável e bem alimentado. Homens podem doar a cada 60 dias, e mulheres com intervalo de 90 dias.

Confira a programação:

9h - Apresentação de Daniel França - Voz e Violão

10h - Homenagem a pais doadores de sangue com filhos também doadores

9h às 12h - Realização de corte de cabelo para pais doadores pela equipe do CP Fios e Formas




Redação com Secom-PB




Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.