João Pessoa, 17 de Outubro de 2017

11 de Agosto de 2017

Após perseguição, dupla em moto abandona arma e droga

Após perseguição, dupla em moto abandona arma e droga

 Policiais do 12º BPM de Catolé do Rocha, Sertão Paraibano, entraram em diligência para prender dois elementos que trafegavam numa motocicleta, em atitude suspeita.


Houve perseguição policial e os acusados empreenderam fuga pela PB-323 no sentido Catolé do Rocha – Brejo do Cruz, quando os elementos tombaram a motocicleta na ribanceira as margens da pista de rolamento nas proximidades do sítio Rancho do Povo, abandonando a mesma e se evadiram do local.


De acordo com os policiais, os acusados deixaram no local da queda, um revólver calibre 38 e certa quantidade de drogas.


CATOLÉ NEWS



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.