João Pessoa, 18 de Agosto de 2017

11 de Agosto de 2017

Época revela iminência da filiação de Vené ao Podemos

Época revela iminência da filiação de Vené ao Podemos

O partido Podemos está próximo de anunciar filiações de três deputados que estão no PMDB. São eles: Sergio Zveiter (RJ), Veneziano Vital do Rego (PB) e Cícero Almeira (AL). Vital do Rego e Zveiter votaram pela admissibilidade da denúncia contra Michel Temer e foram suspensos no PMDB. Zveiter pretendia, ainda, concorrer ao Senado, mas já não tinha espaço no partido. O PMDB deverá ceder a vaga na disputa ao ministro do Esporte, Leonardo Picciani.

A situação de Cícero Almeida, que votou a favor de Temer, é diferente. Sua mudança de legenda visa fortalecer a reeleição de Renan Filho, governador de Alagoas e filho do senador Renan Calheiros. No Podemos, Almeida poderá oferecer o tempo de TV do partido ao aliado. Renan Filho já ofereceu o controle da Secretaria de Esportes a Almeida.

Segundo informações obtidas pelo portal PB Agora, o ex-cabeludo estaria esperando apenas ser a expulsão da sigla de Michel Temer para desembarcar na nova legenda.

 

Redação com Época




Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.