João Pessoa, 17 de Outubro de 2017

11 de Agosto de 2017

Spotify: playlist da CMJP vai ao ar

Spotify: playlist da CMJP vai ao ar

 A primeira lista de músicas 'Das bandas de Cá' criada pela Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) no Spotify, serviço de música através de streaming, vai estar disponível no aplicativo a partir deste sábado (12). Todo sábado vai ai ao ar uma lista diferente apenas com músicas produzidas na capital paraibana.


A primeira lista pode ser acessada através dos perfis da Câmara no Facebook (/camaramunicipaljp), Twitter (/camarajp) e Instagram (@camaramunicipaljp) - será atualizada semanalmente com dez músicas de cantores, cantoras e grupos que atuam em João Pessoa.


‘Queremos que a Paraíba ouça e prestigie a música que nós fazemos aqui. E o que esse projeto mostra é que há muita música boa sendo produzida em João Pessoa”, comentou o presidente da Câmara, vereador Marcos Vinícius (PSDB).


A campanha teve início no dia 25 de julho, através das redes sociais do legislativo pessoense, colhendo sugestões de músicas dos internautas. Em três semanas, a equipe de mídia reuniu cerca de cem músicas. “Todas irão entrar”, assegura Vanessa Queiroga, responsável pelas atualizações.


O Spotify possui, hoje, cerca de 140 milhões de usuários ativos, entre pagantes e gratuitos.


Secom CMJP



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.