João Pessoa, 17 de Agosto de 2017

11 de Agosto de 2017

PC prende jovem que estava foragido

PC prende jovem que estava foragido

A Polícia Civil da Paraiba, através do trabalho investigativo do Núcleo de Homicídios de Santa Rita, na manhã de hoje, dia 11/08/2017, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara da Comarca de Santa Rita em desfavor de Jakson do Nascimento Pontes, 19 anos.

Bileu, como é conhecido o indiciado, é um dos coautores do homicídio de Josenildo Ferreira de Mendonça Júnior, vulgo Juninho, brutalmente assassinado no dia 25/08/2017, nas proximidades da Bica de Tibiri, Santa Rita-PB.

No dia do fato um dos autores do crime foi preso em flagrante, mas durante as investigações descobrimos que outros indivíduos participaram do crime e que um deles filmou as agressões (tiros, chutes e pedradas).

O vídeo está de posse da equipe e será submetido à perícia. Essa é quinta prisão do NHSR só essa semana! Seguiremos firme, incansavelmente, no combate aos CVLIs ocorridos na 5ª DSPC.




Redação



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.