João Pessoa, 18 de Agosto de 2017

11 de Agosto de 2017

RC reforça sintonia com Veneziano: "Um parceiro"

RC reforça sintonia com Veneziano: "Um parceiro"

Ricardo reforça sintonia com Veneziano: “O deputado sabe que tem em mim um parceiro”

Não foi apenas o senador Raimundo Lira (PMDB) que se solidarizou como deputado federal Veneziano Vital (PMDB) pela punição estabelecida pela legenda porque o ex-cabeludo votou para que Temer fosse investigado.

Nesta sexta-feira (11), durante solenidade, o governador Ricardo Coutinho destacou a sintonia com o peemedebista e fez questão de reforçar a parceria, já dita, segundo ele, várias vezes.

“Eu já tinha dito isso há um tempo atrás, eu não vou repetir. O deputado Veneziano sabe que tem em mim um parceiro”, ressaltou.

Nos bastidores, um dos partidos que pleiteia o “passe” de Veneziano é o PSB do governador Ricardo Coutinho, mas a definição sobre o futuro partidário, o parlamentar avisou que só tomará em março do ano que vem. Enquanto isso, sua esposa, Ana Cláudia, também do PMDB, segue aliada do bloco socialista, sendo, inclusive, especulada para vice de João Azevêdo, na disputa pelo Governo do Estado, em 2018. Seria uma forma de Campina estar representada na chapa majoritária.




PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.