João Pessoa, 17 de Outubro de 2017

11 de Agosto de 2017

Polícia apreende quatro espingardas e prende um homem na região de Queimadas

 Polícia apreende quatro espingardas e prende um homem na região de Queimadas

Policiais da 11ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Queimadas, na região Metropolitana de Campina Grande, por meio do Núcleo de Homicídios de Queimadas, realizaram, na manhã desta sexta-feira (11), a apreensão de uma espingarda municiada, na zona rural da cidade de Riacho de Santo Antônio. A apreensão aconteceu durante um levantamento da equipe que investigava os crimes de homicídios registrados na região.

Durante as diligências, os policiais observaram um homem em atitude suspeita e ao se aproximarem ele fugiu deixando a arma de fogo para trás. A espingarda foi encaminhada para o Instituto de Polícia Cientifica (IPC) para ser periciada. Os exames podem mostrar se a arma foi usada na prática de homicídios na cidade ou na zona rural do município de Queimadas. Os policiais civis agora seguem as investigações para identificar e prender o homem que estava com a espingarda.

Mais prisões – Na manhã dessa quinta feira (10), policiais civis da 11ª Delegacia Seccional de Queimadas realizaram uma Operação com o objetivo de combater o tráfico de drogas, armas de fogo e crimes contra o patrimônio na cidade de Barra de São Miguel. Durante a ação, foi realizada a prisão pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de Miguel Candido da Costa e apreendidas três espingardas.

A Operação foi motivada pelas denúncias anônimas recebidas pelo telefone 197 disque denúncia da Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social (Sesds). As pessoas informaram a existência de criminosos na cidade. Os agentes de investigação realizaram os levantamentos e depois da confirmação das denúncias foi montada a ação que deu cumprimento aos mandados de busca e apreensão e prisão.



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.