João Pessoa, 17 de Outubro de 2017

12 de Agosto de 2017

Travesti é executada a tiros em João Pessoa

Travesti é executada a tiros em João Pessoa


A morte de mais um homossexual entra para as estatísticas do número de mortes no Estado da Paraíba. Ontem foi a vez do jovem Thales José Gomes da Silva, de 21 anos. Ele foi executado a tiros, no meio da rua, no bairro de Mandacaru, Zona Norte de João Pessoa, Capital da Paraíba.

Segundo a polícia, a vítima foi alvejada com pelo menos três disparos de arma de fogo na cabeça, quando transitava pela Avenida Ayrton Sena e morreu na hora.

A vítima era conhecia como “Thalyta”. Familiares informaram à polícia que ela tinha envolvimento com o tráfico de drogas e provavelmente pode ter sido esse o motivo da execução.

A autoria do crime continua desconhecida. A polícia investiga o caso.









PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.