João Pessoa, 23 de Novembro de 2017

12 de Agosto de 2017

Criança de 1 ano e meio morre afogada dentro de tanque, na PB

Criança de 1 ano e meio morre afogada dentro de tanque, na PB

Larissa Kele Silva, uma criança de apenasum ano e meio morreu afogada dentro de um tanque de armazenamento d’água, enquanto tomava banho. A tragédia ocorreu no final da tarde de ontem, sexta-feira (11), no bairro Santo Antônio, na cidade de Piancó.


De acordo com informações da polícia militar, a mãe, Sayra Marques Silva, havia acabado de chegar da cidade de Patos com a criança e se encontrava limpando o chão da residência, onde a criança teria derrubado sorvete, quando a criança entrou no reservatório d’água e se afogou.

Quando sentiu falta da filha a mãe começou a procurá-la pela residência e quando chegou próximo ao reservatório ficou desesperada ao perceber o corpo sua filha boiando sobre as águas.

Desesperada a mãe ainda tentou socorrer a filha, depois de tirá-la de dentro do balde. O Samu foi acionado, mas quando chegou ao local a criança já estava morta.

O corpo da criança foi para a cidade de Patos, para exame cadavérico, para depois ser liberado para a família fazer o velório e posteriormente, o sepultamento.


As informações são do portal Vale do Piancó Notícias


Redação



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.