João Pessoa, 16 de Agosto de 2017

12 de Agosto de 2017

Colisão entre carro e moto mata um em CG

Colisão entre carro e moto mata um em CG

Uma colisão entre um carro e uma moto terminou com a morte do frentista Hugo Washington Vieira da Silva, de 20 anos . O acidente ocorreu na manhã deste sábado (12).

Ele pilotava a moto quando, em um cruzamento do bairro da Palmeira, em Campina Grande, foi atingido por um carro de passeio. 

Segundo a polícia, a vítima teria desobedecido a sinalização e avançado no cruzamento, quando acabou batendo de frente com um carro. Ele morreu no local. Hugo tinha ido deixar o irmão no trabalho e estava voltando para casa.

De acordo com a polícia, o motorista do carro vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.


Redação



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.