João Pessoa, 23 de Novembro de 2017

04 de Setembro de 2017

Enquanto acena para RC, Zé Maranhão dribla Cássio

Enquanto acena para RC, Zé Maranhão dribla Cássio

Depois de passar a semana inteira trocando elogios com o governador Ricardo Coutinho (PSB), o senador José Maranhão (PMDB), evitou, durante entrevista essa semana, comentar uma possível composição com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que deve disputar a reeleição ao Senado Federal.

Indagado pelo jornalista Heron Cid se faria uma aliança com Cássio, com o PMDB disputando o Governo da Paraíba e o PSDB o Senado, Maranhão driblou e aconselhou que todos os partidos se abram a entendimentos, assim como ele e o PMDB está fazendo.

“Você está falando de uma hipótese que pode ocorrer. Na verdade, eu não posso aqui abrir o flanco e dizer que vamos fazer uma aliança com A ou com B. O que eu posso dizer nesse primeiro momento é que o PMDB e José Maranhão estão abertos para o entendimento. Eu acho que todos os partidos têm obrigação de fazer isso, embora não convergindo para a mesma posição. O que o povo da Paraíba quer é que haja eleição democrática, e eleição democrática pressupõe a existência de mais de um candidato, para que o povo tenha chance de escolher entre eles, aquele que lhe parece o melhor candidato”, disse.



PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.