João Pessoa, 21 de Setembro de 2017

05 de Setembro de 2017

São João deve sair do Parque do Povo para Estação Velha, em CG

São João deve sair do Parque do Povo para Estação Velha, em CG

Criado há 35 anos pelo ex-prefeito Ronaldo Cunha Lima, o Maior São João do Mundo deve mesmos sair do Parque do Povo na edição 2018. A perspectiva é que a festa seja transferida para uma área no bairro da Estação Velha.

O anúncio das novidades deve ser feito na manhã desta terça-feira (05), pelo prefeito Romero Rodrigues  às 10h de hoje, no Teatro Severino Cabral,

“Se os entendimentos finais prosperaram nos últimos dias, a solução é, ao mesmo tempo, surpreendente, central e elogiável: uma ampla e esquecida área localizada no bairro da Estação Velha, por trás do hipermercado Bompreço – superior ao atual Parque do Povo -, para sediar a ´cidade do forró´, antecipou Romero.

Desde o mês de maio que a Prefeitura de Campina Grande estuda a possibilidade de ampliação do São João.  Este ano, o local recebeu um grande público e, em pelo menos, três dias os portões tiveram que ser fechados por superlotação. O prefeito chegou a cogitar a possibilidde de transferir a festa para o antigo Clube dos Caçadorse, na entrada da cidade, mas depoois mudou de ideia. 

Romero Rodrigues garantiu que, se a festa sair do Parque do Povo ele deve continuar na área central da cidade.


PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.