João Pessoa, 22 de Novembro de 2017

06 de Setembro de 2017

William Bonner é afastado do "JN" após quebrar o pé

William Bonner é afastado do "JN" após quebrar o pé

 William Bonner deve ficar afastado da bancada do "Jornal Nacional", da Globo, por algumas semanas. Isso porque o jornalista quebrou o pé direito, na última terça-feira (5). "8 semanas e contando", escreveu o apresentador em seu Twitter, sem dar mais detalhes do acidente.

Os fãs do âncora, é claro, mandaram mensagens de apoio: "Melhoras! Aproveita para descansar um pouco", disse uma. "Logo você estará de volta", garantiu outra. Já uma terceira postou: "O melhor a se fazer é ficar em repouso! Aproveite esse momento para relaxar um pouco".

Neste ano, Bonner já teve que se afastar durante 10 dias, em maio, para tratar de uma forte gripe.

Msn.com



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.