João Pessoa, 22 de Novembro de 2017

06 de Setembro de 2017

Feriado: Trauma reforça atendimento

Feriado: Trauma reforça atendimento

 Em virtude do feriado de 7 de Setembro, quando geralmente cresce o número de entradas referentes a acidentes de trânsito no Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, a estrutura de atendimento terá reforço nas áreas de urgência e emergência até o domingo (10).

A diretora geral da unidade hospitalar, Sabrina Bernardes, falou sobre a importância da iniciativa. “Além do final de semana, período em que é registrado um maior número de entradas relativas a acidentes de automóvel e moto, temos também o feriado da quinta-feira (7), por isso nos preparamos para receber um quantitativo excedente durante esses quatro dias”, explicou.

A estrutura preparada no Hospital para os próximos dias também contemplará as cirurgias eletivas. “A população pessoense pode ficar tranquila que, a partir da zero hora desta quinta-feira, o complexo hospitalar contará com um quantitativo extra de médicos, profissionais do corpo de enfermagem, serviço social, psicologia, entre outros, para receberem as demandas”, acrescentou Sabrina.

PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.