João Pessoa, 22 de Novembro de 2017

07 de Setembro de 2017

Mulher fica presa em janela de banheiro em encontro

Mulher fica presa em janela de banheiro em encontro

 Uma mulher ficou presa na janela do banheiro do apartamento de um rapaz durante um encontro romântico via Tinder. Ela ficou presa quando tentava recuperar um pacote de fezes que havia jogado pela janela, depois que a descarga do banheiro não funcionou.


A foto do incidente bizarro foi postada pelo corpo de bombeiros de Avon, no Reino Unido.


Liam Smyth, de Cabot Ward, relatou nas redes sociais a história, ocorrida em seu apartamento.


Segundo ele, a moça foi usar o banheiro, mas a descarga não funcionou. Ela afirmou ter entrado em pânico. Na intenção de não “passar vergonha” diante do seu date, envolveu as próprias fezes em papel higiênico e as jogou pela janela.


Mas o “pacote” acabou ficando preso em uma superfície do lado de fora da janela. Ao tentar recuperá-lo, já com a ajuda do dono da casa, a própria moça ficou presa do lado de fora.


Smyth tentou retirá-la, mas não conseguiu e chamou o resgate. Os bombeiros, usando as ferramentas adequadas, libertaram a moça, mas tiveram que quebrar a janela, provocando para o morador um prejuízo de 445 libras (cerca de R$ 1.800).


G1



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.