João Pessoa, 26 de Setembro de 2017

07 de Setembro de 2017

Polícia identifica jovens de JP que morreram em acidente no RN

Polícia identifica jovens de JP que morreram em acidente no RN

 A polícia do Rio Grande do Norte identificou os dois jovens paraibanos que morreram nessa quarta-feira (6), durante um batida entre um caminhão e um veículo Gol, na cidade de Goianinha. De acordo com a Polícia Rodovia Estadual do RN, as vítimas mortas foram o Karoline Nunes da Silva, 24 anos, e Jefferson Franklin Gomes de Medeiros, de 21anos.


Jefferson era enfermeiro e trabalhava no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e no Samu da Capital. Já Karoline era estudante. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho, em Natal, capital do Rio Grande do Norte.


A Polícia Rodoviária Estadual do RN relatou que o motorista do Gol, que estaria embriagado, perdeu o controle em uma curva atingindo de frente um caminhão que vinha sentido contrário. Dentro do veículo, a polícia encontrou várias latinhas de cerveja.


O casal morto e os sobreviventes são de João Pessoa e seguiam para a praia de Pipa-RN, onde passariam o feriado de 7 de Setembro.


Ainda segundo a polícia, o motorista do caminhão foi ouvido e liberado em seguida. O acidente será investigado pela Polícia Civil da cidade de Goianinha.


portaldolitoralpb



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.