João Pessoa, 26 de Setembro de 2017

08 de Setembro de 2017

Polícia prende dois suspeitos de matar comerciante em CG

Polícia prende dois suspeitos de matar comerciante em CG

 Um homem e um dolescente de 17 anos foram presos nesta quinta-feira (7) por serem suspeitos de matar asfixiado e roubar um comerciante de 59 anos de idade no bairro do Santa Rosa, em Campina Grande. De acordo com o delegado da Polícia Civil, Cristiano Santana, o caso é tratado como latrocínio.


A Polícia descobriu através de áudios que estavam no celular de um dos suspeitos que toda a ação foi premeditada.


A vítima foi encontrada amarrada dentro de casa por um cliente que foi fazer um pedido na casa do comerciante. A porta estava aberta e quando o cliente empurrou se deparou com o corpo enrolado em um lençol.



Redação



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.